Na manhã da última quarta-feira, 4, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, juntamente com o Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Josivan Barbosa, da Secretária de Educação do município, Francisca Dantas, visitaram o canteiros de obras do Campus da Ufersa em Pau dos Ferros. Os visitantes puderam constatar o avançado estágio dos trabalhos, que nesta primeira etapa, contempla a construção do muro e guarita da Universidade, um bloco de sala de aulas, prédio administrativo, além do bloco de laboratórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário