Segunda-feira, Junho 28, 2010Mãe de filho do goleiro Bruno já tinha registrado queixa contra ele
O goleiro Bruno, do Flamengo, está em maus lençóis desde que foi divulgado o desaparecimento da estudante Eliza Samudio, 25 anos, com quem ele teve um filho de um relacionamento complicado. Em 2009, a estudante já havia registrado queixa contra ele por sequestro, ameaça e agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio. Mas não deu em nada por falta de comparecimento da própria acusação.
O jogador do Flamengo já é considerado o principal suspeito do sumiço pela delegada Alessandra Wilke, da Divisão de Homicídios de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte). O corpo da estudante ainda não foi encontrado, mas a polícia acredita que ela - que está desaparecida há três semanas - pode estar morta há mais de 20 dias e que o cadáver pode estar escondido nas imediações do sítio de Bruno, localizado em Minas Gerais.
Bruninho, o filho, vive um drama à parte: com autorização da justiça, os avós maternos vão levá-lo para a casa da família, em Foz do Iguaçu, e já corre na justiça o processo de guarda da criança, que tem apenas quatro meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário