Primeiro vereador a tratar do assunto durante a Seção, o parlamentar Pelé iniciou sua fala dizendo que a articulação para a realização da eleição apresentou falhas, sendo que a maior delas, segundo ele, foi o grupo da situação chegar ao momento do diálogo interno com todos os cinco vereadores sendo candidatos.
"Foi a eleição mais traumática da história dessa Casa. Por isso, ninguém deve ser crucificado por não ter tido eleição, nem vou levar nas costas o peso sozinho. Então, diante disso tudo, temos que ter habilidade para o futuro, para que isso não ocorra novamente", destacou.
Se dirigindo ao vereador Ivanildo, Pelé defendeu a permanência do petista no grupo da situação e ressaltou a importância de Ivanildo na vitória de Ademar e Alcivan. "Ivanildo, levante a cabeça, a vida continua e você é uma pessoa fundamental em nosso grupo", reafirmou.
Com relação ao possível acordo entre os grupos da situação e da oposição da cidade, Pelé destacou que "se for para o bem de Caraúbas que seja feito o acordo, e que seja feito de forma correta. Mas, do jeito que foi feito até agora, só com a presença de quatro pessoas, é conchavo!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário