
A estudante de contabilidade Janaína Bezerra, de 33 anos, morreu depois de cair no fosso do elevador do Hotel San Marco, na Praia da Armação, em Salvador. A mulher, de Currais Novos (RN), estava na capital baiana participando da 10ª Edição do Encontro Nordestino de Contabilidade. Janaína era casada e deixa dois filhos.
De acordo com uma amiga da vítima, um grupo estava nessa última quinta-feira (16) na piscina do hotel quando Janaina subiu para o quarto com o objetivo de colocar o celular para carregar. Teve dificuldades de abrir a porta e chamou a irmã para ajudar. A irmã ajudou e desceu novamente.
À noite, quando o grupo subiu para os quartos, a falta da vítima foi sentida. Pediram a chave reserva do quarto e constataram que Janaina não estava no local. Pensaram que tinha ido a uma boate, mesmo não tendo hábitos festeiros.
Na manhã desta sexta-feira (17), por conta do sumiço, acionaram a Polinter. Mas durante o registro do boletim de ocorrência, receberam uma ligação do Hotel San Marco informando que, após um técnico abrir o elevador, verificaram que a jovem havia caído no fosso. Seu corpo foi encontrado por um técnico que fazia a manutenção dos elevadores. Segundo funcionários do hotel, ela estava hospedada no quarto andar do estabelecimento. A 9.ª Delegacia (Boca do Rio) investiga o caso.
Fonte: UOL e Blog do Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário