A violência sexual com crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte, não para de aumentar o índice nas estatísticas, fato que a cada dia envergonha a nossa classe masculina.
Desta vez um caso que o ocorreu no Distrito de Santa Maria, no município de Extremoz. Um homem indetificado como José Martins, 55 anos, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, que sofre paralisia cerebral. O crime foi descoberto na manhã desta quinta-feira (20), quando a mãe estava dando banho na garota e percebeu o aumento da barriga e notou que algo se movimentava dentro dela. O acusado é o seu padrasto, que já teria confessado o ato. As informações foram passadas pelo delegado Silva Júnior, que destacou que José Martins terá a prisão preventiva decretada.
A adolescente foi encaminhada para o conselho tutelar do município, onde foi constatada a gravidez de 4 meses. A mãe da garota informou que o padrasto teria confessado o crime antes de fugir. Ele ameaçou de morte a outra enteada. A adolescente será encaminhada para realizar o exame de conjunção carnal no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).SAMUEL BATISTA NETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário