A governadora Rosalba Ciarlini, divulgou na tarde desta terça-feira (18) uma nota sobre o falecimento do seu pai, Clóvis Ciarlini, aos 87 anos. No texto, o governadora destacou que o pai construiu uma família de nove filhos, 22 netos e seis bisnetos.
"Clóvis Ciarlini não foi apenas um construtor de obras de concreto. Foi o grande construtor da família. Ao lado de Conchecita construiu uma família de nove filhos, 22 netos e seis bisnetos. Uma família alicerçada na humildade e honestidade. Do construtor Clóvis Ciarlini herdamos os pilares da honradez, determinação e coragem. Obrigada Pai, pelo exemplo de simplicidade e altivez", diz a nota.
O pai da governadora teve morte súbita às 8h15, na casa em que morava no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Ele tinha um quadro de insuficiência cardíaca. O médico da família, Cleanto Rego, ainda foi acionado assim como o atendimento da SAMU. Foram feitas manobras de reanimação, mas sem êxito.
O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira, no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim. De acordo com o vice-governador do estado e secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Robinson Faria, Rosalba estava muito abatida. “Ela tinha uma relação muito forte com o pai. Ela sempre ia na casa dele. Até no dia da eleição ela foi. Mesmo com os afazeres ela sempre conseguia um tempo”, declarou.
Fonte: DN Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário