
Eugênio Alves, um eterno “BODE ESPIATÓRIO” da atual administração pública de Caraúbas
Exibir Álbum Completo
O ex-prefeito da cidade de Caraúbas, Eugênio Alves, estampa mais uma vez, em matéria no Jornal De Fato, vinculado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, como o “eterno culpado” pela não realização de mais um ano sem festejos juninos na cidade de Caraúbas.
Eugênio que realizou três edições do “Arraiá de Todo Mundo”, trazendo grandes atrações como Zezé di Camargo e Luciano, Fagner, Zé Ramalho, Eliane, Saia Rodada, Ferro na Boneca, Banda Feras, Garota Safada, Raça Negra e tantas outras, é acusado hoje (13) neste editorial diário como o verdadeiro culpado, pelo fato da PMC não ter a mínima condição financeira de realizar um evento com tal magnitude.
De acordo com a matéria, Eugênio deixou a cidade inadimplente, pela falta de prestação de contas do convênio realizado com o Ministério do Turismo no valor de R$ 361,1 mil. Vivemos ainda em uma era, em que tudo de ruim que acontece, é culpa dos ex-gestores.
Acredito que cada governo, seja federal, estadual e municipal tem alguma coisa de bom a mostrar no decorrer dos quatros anos de governabilidade. Digo isto porque foi a ladainha do primeiro ano de governo do ex-gestor (Eugênio Alves) em dizer que o ano de 2005, foi apenas para colocar nos eixos o que de ruim ficou no governo do ex-prefeito Luciano Cruz.
Novos tempos, novos caminhos e já se passam 1 ano e cinco meses e tudo de errado que ocasione, ainda é direcionada, na qualidade de “bucha de canhão” ao ex-prefeito. Diante da matéria protagonizada no editorial “De Fato”, entrei em contato com o empresário Eugênio Alves, que estava em Aracaju/SE, e disse que não tinha tomado conhecimento da matéria, vinculada ao jornal, e que possui acima de tudo a consciência tranquila e o dever cumprido, diante de sua administração.
Sai com a tranquilidade de 90% das metas de governo cumpridas. E acima de tudo deixamos verbas nos cofres públicos para a conclusão de inúmeras obras e a iniciação de outras. O que se observa é a má vontade de andamento em alguns processos que só podem ser feito pela administração. E na sua não realização fica observado o óbvio: de alguma forma colocam no estopim, o meu nome nestas pendengas, para incubrirem os males feitos por esta administração. Quero que Deus possa iluminar o atual prefeito para que o mesmo venha começar a realizar enfim as obras de seu governo, principalmente aquelas prometidas em campanha. Desejo acima de tudo sucesso ao atual governo.
Sendo assim fica feita a indignação maculosa diante do nome de um homem que fez o bem por esta cidade. Todos erram e acertam, mas ficar sempre martelando em cima de inverdades, não é bom para a cidade que busca acima de tudo o desenvolvimento humano de seu povo, que vinha crescendo. Por tanto, as parcerias é importante em qualquer ótica, para o bom andamento de um governo que tenta mostrar ao seu povo que está na busca do desenvolvimento da municipalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário