Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

INTEGRANTE DA COMISSÃO PRÓ-EMANCIPAÇÃO DO DISTRITO DE SÃO GERALDO DESTACA CRESCIMENTO DO MOVIMENTO


Professor Wallace Patrick afirmou que populares têm apoiado o movimento.

Em contato com o blog nesta quarta-feira, o professor Wallace Patrick se mostrou entusiasmado com o crescimento do movimento em prol da Emancipação Política do Distrito de São Geraldo e outras localidades da zona rural de Caraúbas/RN.

Ele é um dos integrantes da comissão que defende o desmembramento. "Desde o dia 16 de julho, data da primeira reunião dessa retomada, o movimento vem crescendo e a cada reunião sentimos que mais pessoas estão aderindo à causa. Agora em outubro irá sair no Jornal Folha do Estado uma reportagem sobre o assunto, com destaque de capa, inclusive. Será a primeira de uma série de reportagens", afirmou.

O grupo está otimista e confia, por exemplo, no apoio da deputada federal Fátima Bezerra, que já participou de reuniões em defesa do desmembramento. "Eu deixo o recado para as pessoas que nao viram o projeto, que tomem conhecimento e não ser contra apenas por ser. Dizer que não é um movimento político, uma vez que a gente nao defende A ou B e principalmente a intenção nao é criticar A ou B, apenas queremos o desenvolvimento da nossa região e buscar o nosso espaço e não só de são Geraldo, e sim de toda a região", finalizou.

Wallace também agradeceu ao vereador mossoroense Daniel Gomes (PMDB), que participou do último encontro e se comprometeu a levar o assunto até o deputado federal Henrique Alves (PMDB), inclusive com a proposta do nome de Aluísio Alves para o novo município. Por fim, agradeceu a todas as pessoas que estão colaborando com a ideia e com a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails