Minha lista de blogs

segunda-feira, 28 de março de 2011

Aconteceu no Brasil e no Mundo

Aconteceu no Brasil e no Mundo
Notícias Nacionais


Brasília (DF)
Seis presos de alta periculosidade fogem do complexo da Papuda
Seis presos de alta periculosidade fugiram, por volta da 1h45 desta madrugada de domingo, da Penitenciária do Governo do Distrito Federal II (PGDF-2), localizada dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF).


Porto Alegre (RS)
Princípio de incêndio fecha shopping em Porto Alegre
Um princípio de incêndio numa loja da praça de alimentação provocou apreensão entre os frequentadores do Moinhos Shopping, em Porto Alegre, no início da tarde deste domingo. Os clientes saíram do edifício para as ruas próximas. Não houve feridos.


São Paulo (SP)
Moradores protestam contra falta de água em SP
Os moradores dos bairros Jardim Cachoeira e Alpes, região do Tremembé, na zona norte da capital, próximo do limite com a cidade de Mairiporã, realizaram entre a 0h30 e 16 horas deste domingo mais uma manifestação em razão da falta de água, que atinge as residências dos dois bairros desde a manhã de quinta-feira, 23.

Murici (AL)
Parte de teto desaba e atinge crianças em Murici (AL)
Oito crianças ficaram feridas, nenhuma delas com gravidade, na tarde de sábado após parte do teto de um alojamento para desabrigados cair na cidade de Murici (AL), localizada na região da Mata Alagoana. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Dagoberto Uchoa Lopes de Omena, atendidas e liberadas.


Notícias Internacionais

Vaticano/Italia
Papa pede cessar-fogo e diálogo na Líbia
O papa Bento XVI fez um apelo neste domingo à comunidade internacional e a todas as partes envolvidas, em prol de negociações para um cessar-fogo na Líbia.

Coreia do Norte
Em seus pesadelos, ditador Kim Jong-Il é apedrejado pelo povo coreano
O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Il, tem pesadelos nos quais se vê apedrejado pelo seu próprio povo, pelos sul-coreanos e pelos americanos, revelou neste domingo um deputado sul-coreano em uma entrevista à televisão.

Líbia
rebeldes tomam Ras Lanuf e Ben Jawad, e exportarão petróleo
Os insurgentes líbios, que, neste domingo, reconquistaram o porto petroleiro de Ras Lanuf e a localidade de Ben Jawad, no leste do país, continuam sua contra-ofensiva rumo a Sirte, cidade natal do ditador Muamar Kadhafi, e anunciaram que pretendem retomar as exportações de petróleo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails