Minha lista de blogs

segunda-feira, 28 de março de 2011

Rogério Marinho: Natal precisa de um prefeito com capacidade gerencial


O deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, diz torcer para que a população natalense escolha um prefeito, em 2012, “com capacidade gerencial de administrar bem a cidade”. A posição do parlamentar é com relação ao próximo pleito municipal, quando estará em jogo a sucessão da prefeita Micarla de Sousa (PV).

“A população está muito decepcionada com a administração da atual prefeita. O que vai acontecer em função dessa decepção, as urnas vão responder no próximo ano. Eu espero que a população escolha alguém que tenha capacidade gerencial de administrar bem a cidade”, disse o tucano em entrevista concedida ao site Política Real nesta sexta-feira (25).

Sem se colocar como postulante ao cargo, Rogério disse que qualquer candidatura a prefeito precisa ser construída. “Não pode ser uma candidatura isolada, que represente somente o próprio candidato.”

O tucano voltou a destacar que o PSDB começará em maio a percorrer os diversos bairros da capital com o objetivo de elaborar um projeto alternativo para a cidade. Após o levantamento do diagnóstico dos problemas e das soluções da cidade, “esse projeto será oferecido” à população.

“Nós estamos inseridos dentro de um grupo político que elegeu a governadora Rosalba Ciarlini, junto com os Democratas e o PMN. A ideia é buscar aquele [candidato] que reúna as melhores condições para ganhar a eleição”, finalizou o deputado.

Fonte: Danilo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails