Minha lista de blogs

domingo, 22 de agosto de 2010

Pelé esteve reunido com os departamentos da Igreja de Cristo em Apodi



Pelé esteve nesta ultima sexta feira (20) reunido com os departamentos da igreja de cristo na cidade de Apodi, na ocasião ele falou sobre a importância do pastor David Marroque para a região oeste e o trabalho que ele tem desempenhado como coordenador da região, agradeceu também pelo jeito como sempre tem tratado toda a sua família, falou também da compreensão do pastor David com a sua pessoa.
Pelé falou do seu projeto corajoso, audacioso, mas não impossível para quem confia em Deus, que é o projeto onde ele coloca o seu nome para ser candidato a deputado, na sua fala, ele falou do corajoso homem de Deus o Ev. João Bosco de Lima, que desde da outra campanha tem o ajudado, e nesta não tem sido diferente, ele tem ajudado a eleva o nosso nome em muitos cantos do Rio G. do Norte
Pelé disse que era conhecido de todos que ali está, ou de presencia, ou de nome, eu sou do Apanha peixe de origem de familia evangélica, nascido na igreja de cristo, sou de familia humilde como todos vocês sabem.

Nós temos levado o nome da igreja de cristo a todos os canto do Rio G. do Norte nesta campanha, não temos negado a nossa origem, sempre digo que sou da igreja de cristo coordenada pelo o pastor David, o nome do pastor David tem um respeito muito grande no Rio G. do Norte, tem uma grande ressonância, e ai eu tem dito a todos que o Senhor é o nosso grande orientador.
Nós estamos colocando o nosso nome para todo o nosso estado e principalmente para o povo de Deus, ele também falou que tem passado por todo os tipos de dificuldades, mas também temos conseguido passar por todas elas, sabemos que não conseguimos romper todas as muralhas, está faltando alguns dias de 45 à 52 dias para romper todas as muralhas e quando checarmos no fim cantaremos o hino da vitória.
Quando eu coloquei o meu nome fui taxado de louco, quem já vi um filho de pobre querer ser deputado, mais Deus sempre dizia vai enfrente Eu tenho uma promessa pra você e eu coloquei o meu nome para ser analisado por todos vocês.
Não estamos aqui para fala mal de A ou de B e não vamos falar mal de ninguém neste estado, viemos falar do nosso nome, colocar o nosso nome em analise por todos vocês. a nossa campanha está numa fase muito boa, estamos a cada dia crescendo, vocês vão começar a saber o que está acontecendo com nossa campanha neste estado, nós estamos crescendo muito bem em nossa região, agora tem uma região que nos dá proporcionado muitas e muitas alegrias que é a região de Natal e grande Natal, nós estamos passando três dia da semana naquela região, e lá Deus tem levantado muitas pessoas, muitos homens de Deus e vocês vão ver logo, logo o que está acontecendo com o nosso nome, e vocês vão ver que pela primeira vez a igreja de cristo vai ter um deputado estadual e desta região coordenada pelo pastor David.
Pelè também falou de alguns projetos que pretendia realizar, e de algumas que ele como vereador de Caraúbas já fez, ele agradeceu pela oportunidade e o pastor Davd orou pelo irmão Pelé.
Logo em Seguida ele saiu para a comunidade de apanha Peixe onde fez um comício naquela comunidade.
POR SAMUEL BATISTA NETO.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails