Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PESQUISA CONSULT PARA O GOVERNO: ROSALBA, 44,47%; IBERÊ,24,53% CARLOS EDUARDO, 13,53%.

23 de agosto de 2010PESQUISA START PARA GOVERNO DO RN.
O jornal Correio da Tarde, em parceria com a FIERN, publica na edição desta segunda-feira(23) o resultado da segunda pesquisa do Instituto Start para o Governo do Estado e o Senado Federal no Rio Grande do Norte.

É mais uma pesquisa que aponta para a vitória da senadora Rosalba Ciarlini, candidata do DEM ao Governo do Estado, já no primeiro turno.

Confira os números para governador, na pesquisa


estimulada:

Rosalba Ciarlini - 42,3%
Iberê Ferreira - 22,5%
Carlos Eduardo - 10,3%
Sandro Pimentel - 0,4%
Bartô Moreira - 0,2%
Pesquisa Espontânea

Rosalba Ciarlini - 33,5%
Iberê Ferreira - 19,2%
Carlos Eduardo - 7,1%

Postado por Edivaldo barboza às 5:24:00 PM 0 comentários Links para esta postagem Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
PESQUISA START PARA O SENADO
Na pesquisa Start para o Senado Federal, publicada na edição de hoje do Correio da Tarde, o senador Garibaldi Filho mantém a liderança, seguido por José Agripino. Wilma de Faria aparece em terceiro lugar.

Confira os números na pesquisa para senador somados os dois votos:


Garibaldi Filho - 41,1%
José Agripino - 39,8%
Wilma de Faria - 32,1%
Hugo Manso - 5,6%
Joanilson Rego - 1,0%

Postado por Edivaldo barboza às 5:21:00 PM 0 comentários Links para esta postagem Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
COMUNICADO: ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE CÃES E GATOS!
Cães e gatos do município de Caraúbas poderão ser vacinados contra raiva gratuitamente no período de 24 de agosto a 28 de setembro.





A Campanha de Vacinação contra a Raiva da Secretaria Municipal da Saúde vai até o dia 28 de setembro.




A vacina deve ser aplicada anualmente em animais acima de três meses de idade, inclusive nas fêmeas que estiverem amamentando, prenhas ou no cio.





Animais com diarréia, secreção ocular ou nasal, sem apetite ou que estão se recuperando de cirurgias ou outras enfermidades, não devem ser vacinados.




A relação dos postos, com locais e datas por região, pode ser obtida pela Central de Informações da Secretaria Municipal de Saúde, através do Rádio ou ainda fixadas nos principais locais públicos do município da cidade e na zona rural.

Aqueles que foram vacinados pela primeira vez devem ser imunizados novamente após 30 dias. O proprietário deve solicitar informações sobre o local da imunização nos postos volantes de vacinação.

A secretaria recomenda que cães dóceis devem estar com coleira e guia, ser conduzidos por pessoas com tamanho suficiente para controlá-los e contê-los na hora da vacina - crianças não podem levar os animais para vacinar. Os cachorros bravos devem estar com focinheiras. Gatos são naturalmente muito assustados e devem ser levados em caixas de transporte ou similar, para evitar fugas ou acidentes.

A raiva é uma doença transmissível de animal para animal e de animal para o ser humano. É caracterizada pelo contágio direto, ou seja, por meio de mordida, arranhões ou lambedura de cães, gatos e morcegos infectados.

O Dia D da Vacinação na cidade será no dia 28 de Setembro, das 08 às 11 horas na CASA DA COMUNIDADE.

Postado por Edivaldo barboza às 2:58:00 PM 0 comentários Links para esta postagem Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
PESQUISA CONSULT PARA O GOVERNO: ROSALBA, 44,47%; IBERÊ,24,53% CARLOS EDUARDO, 13,53%.
Para o Governo do Estado, os números da pesquisa Consult apontam para a vitória de Rosalba Ciarlini no 1º turno. Confira os números:

Estimulada


Rosalba Ciarlini – 44,47%
Iberê Ferreira – 24,53%
Carlos Eduardo – 13,53%

Espontânea


Rosalba Ciarlini – 18,12%
Iberê Ferreira – 9,71%
Carlos Eduardo – 4%

Postado por SAMUEL BATISTA NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails