Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É PRECISO FAZER MAIS...



Hoje, 11 de outubro, é uma data que marca o Dia Nacional das Pessoas com Deficiência Física. Com certeza, não há muito o que celebrar pois é grande o sofrimento desses cidadãos. Não estamos falando de suas limitações corporais, e sim das dificuldades no que diz respeito à acessibilidade.

Na maioria das ruas, calçadas, prédios, pontos turísticos, áreas de lazer, meios de transporte e outros ambientes, essas pessoas sofrem bastante. Tais espaços, que deveriam ser usufruídos por todos, acabam sendo "restritos" à maioria.

No município de Caraúbas/RN, destacamos a Associação de Pais e Amigos dos Excepecionais (APAE), que vem desenvolvendo um bom trabalho. Ao mesmo tempo, fazemos uso deste espaço para combrar um pouco mais das autoridades e da própria sociedade. Pois, com toda certeza, é preciso fazer mais.
POR SAMUEL BATISTA NETO..............

Um comentário:

  1. Amigo Samuel, sei que você sabe o trabalho que temos para atualizar o nosso blog. Estava vendo o seu e percebi que tens pegado nossas fotos, rápidas e demais matérias e não tem citado o nosso blog. Peço encarecidamente que cite a fonte, nosso trabalho é árduo e precisa ser reconhecido. Caso contrário, isso pode ser considerado plágio. Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails