Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

IVANILDO: "TODOS VOCÊS MERECEM MEU VOTO"

Após as declarações de Pelé, o vereador Ivanildo Fernandes, em sua palavra, mencionou que não era de seu interesse tratar sobre o assunto durante a Seção de ontem, mas que, porém, resolveu falar para que alguns pontos pudessem ser explicados.


"Encaro com muita naturalidade o que ocorreu aqui. Quero dizer que tive uma surpresa quando o líder do nosso grupo me chamou para uma reunião e tratou sobre antecipação da eleição. Após anteciparmos, fomos para o diálogo dentro do grupo, e para nossa outra surpresa, quando pensei que seria só um candidato, existiam cinco e mais um do outro grupo que foi lá para onde estávamos", afirmou.


"Então, quando vi que eram seis candidatos, me retirei da reunião e fiz um compromisso com Pelé de que, se não me fosse oferecida a presidência, votaria nele e ainda mostraria o voto. Mas, aconteceram muitos fatos em poucas horas e o final todo mundo já sabe. Quero aqui dizer que cumpri meu compromisso na Secretaria, estou agora na Câmara para desempenhar meu trabalho e garanto a todos os colegas que todos merecem o meu voto, e seja quem for o presidente a Câmara ficará em boas mãos", ressaltou.


Abordando a questão da união dos grupos políticos, Ivanildo disse que "não serei contra. Mas, caso ele se confirme, dentro do Partido dos Trabalhadores nós iremos discutir sobre o nosso futuro político"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails