Minha lista de blogs

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PREFEITURA VAI ENVIAR CONSELHEIRO TUTELAR A CONGRESSO NACIONAL


A Prefeitura Municipar de Caraúbas está apoiando e patrocinando a ida do conselheiro tutelar da cidade Samuel Batista de Moraes ao 4° Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares, que irá acontecer no município de Luziânia (Goiás), no período de 17 a 21 de novembro.

"Estarei indo com muita vontade de aprender e me capacitar cada vez mais sobre o papel do conselheiro tutelar. Quando voltar, quero repassar tudo para meus colegas, para que juntos a gente possa continuar realizando um bom trabalho em nossa Caraúbas", afirmou.
Samuel Batista é Conselheiro Tutelar em Caraúbas

Ainda segundo Samuel, já existe um projeto de lei nacional que propõe a regulamentação da função que será entregue nas mãos do Presidente da República na terça (18-11), Dia Nacional do Conselheiro Tutelar. As cópias da legislação serão protocolizadas também no Congresso Nacional e Senado.

Em todo país, as discussões transitam a partir de estratégias de tornar as unidades cada vez mais fortalecidas e independentes. O conselho tutelar é a porta de entrada para qualquer situação de risco ou vulnerabilidade com a criança e o adolescente. É nele que a família vai buscar apoio nos momentos de dificuldade e crise.
POR SAMUEL...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails