Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

COLUNA DE WANDILSON RAMALHO (02/12)

Água

O vereador Edson Morais fez o convite pessoalmente ao colunista para participar amanhã, às 9h, na Câmara de Vereadores, de uma audiência pública para discutir a problemática do abastecimento de água na cidade de Caraúbas. Edson Morais assegurou que técnicos da Caern estão vindo de Natal para participar dos debates. Por isso, é muito importante a participação popular na galeria da Câmara. O problema do abastecimento de água em Caraúbas é gritante, todos os bairros estão sofrendo com o mesmo problema. Espera-se que hoje algo seja resolvido.


Homens


O Terço dos Homens é sucesso em muitas cidades do RN. Em Caraúbas, a cada dia se agregando mais homens para um trabalho de evangelização louvável. Dia 30, uma grande comitiva participou na cidade de Olho D'Água do Borges da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, onde reuniu homens integrantes do Terço dos Homens de Patu, Almino Afonso, Umarizal e Olho D'Água do Borges. Muito bom.


Ufersa

Ficou para a próxima segunda-feira, 6, a visita do reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), professor Josivan Barbosa, à cidade de Caraúbas. Na pauta, novos benefícios para o campus da terra das caraubeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails