Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Papo de Esquina

Mudanças previstas no secretariado municipal

Uma grande mudança no secretariado municipal de Caraúbas, está prevista para acontecer no próximo mês (janeiro de 2011). As pastas a serem mudadas conforme informações que nos chegam, seriam, Infra-estrutura (Paulo Éverton), Educação (Tetê de Mundinha), Administração (Alfredo José), Planejamento (Canindé de Freitas), Políticas do Campo (Varela) e Secretaria de Governo (Ferreira Jr.). Segundo informações (extra-oficiais) os gestores destas pastas já estariam exonerados desde o dia 1 deste mês, como medidas de contenção de gastos. Ainda não sabemos os nomes a serem substituídos (ou não) no próximo ano.

Paulo Éverton não é mais secretário

O ex-secretário de Infra-estrutura, Paulo Éverton, não mais responde por esta pasta, pois como já havia sido exonerado, vinha descontente com algumas medidas que vinham sendo tomadas, portanto entregou a secretaria ao prefeito Ademar. Segundo informações, lhe fora oferecido o comando da coleta do lixo na cidade, mas o mesmo não aceitou, devido a muitos fatores que seriam desfavoráveis ao mesmo. Mas como em política tudo pode mudar, inclusive nada, vamos aguardar os próximos episódios, o que é certo, é que, Paulinho Amorim não é mais secretário de Infra-Estrutura.

Keyoshe Targino, ex-secretário de Obras deverá assumir a pasta de infra-estrutura

O ex-secretário de obras no governo de Eugênio Alves, Keyoshe Targino, que desenvolveu um grande trabalho na cidade de Caraúbas, já vem atuando em alguns serviços para a atual gestão Ademar Ferreira. E é grande a possibilidade de no próximo ano, o mesmo assumir a pasta de Infra-estrutura, deixada em vacância por Paulo Éverton. Desta forma esta seria uma possível e evidente mudança (tida como certa) nas pastas municipais para o início de janeiro.

Robson Luíz Soares, o homem das mil e uma utilidades

O amigo Robson Luíz Soares, mostra-se ser uma pessoa muito eficaz diante dos inúmeros serviços que vem desenvolvendo em nossa cidade. O mesmo, é o novo coordenador da ATOS, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Integrado Sustentável (COMDERIS), será o próximo venerável da Loja Maçônica de nossa cidade, é um dos coordenadores do Terço dos Homens e juntamente com sua esposa é o presidente da Festa de São Sebastião 2011, além de ser um ótimo pai e esposo. Quero parabenizar o amigo, pois temos a certeza que Deus entrega muitas responsabilidades a quem realmente é capaz de desenvolvê-las com presteza e exatidão. Parabéns pelo seu sucesso e toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails