Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mulher morre atropelada por trem na Zona Oeste de Natal. Natal / RN-06h18min-13/01/2011.


Mulher morre atropelada por trem na Zona Oeste de Natal.

Natal / RN-06h18min-13/01/2011.

Um grave acidente chocou os moradores da comunidade do Mosquito por volta das 15h desta quarta-feira (12) na Zona Oeste de Natal.

Uma mulher identificada apenas como Maria da Conceição foi atropelada por um trem urbano que vinha de Ceará-Mirim em direção a Natal, nas proximidades da Ponte de Igapó. No momento do acidente a vítima não portava nenhum documento de identificação.

De acordo com uma jovem identificada como Talita Geovana, de 15 anos, que testemunhou o atropelamento, a mulher parecia estar drogada e vinha da casa de um conhecido no momento em que atravessava a linha do trem.

A jovem conta que chegou a gritar para que a mulher saísse do local, pois o trem se aproximava. Segundo ela, a mulher parecia estar anestesiada pelo efeito das drogas e não conseguiu sair antes que o veículo a atingisse. “Ela ficou parada ali sem ação alguma. Eu gritava, mas ela não ouvia. Foi terrível”, narrou a jovem.

Segundo o Sargento Gerailton, do 9º Batalhão da Polícia Militar, não há informações precisas sobre a vítima, sabe-se apenas que ela vivia perambulando pelo local e era usuária de drogas.

Testemunhas contam que ela residia no bairro Santarém (ZN). O local do acidente foi isolado e equipes do Itep se dirigiram ao local para remoção do corpo.

Fonte: Dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails