Nélter Queiroz, vem recebendo ameaças de morte
O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) denunciou ontem que está sendo alvo de constantes ameaças de morte. Entrevistado na TV Pontanegra, o parlamentar peemedebista disse que o fato de ter tornado público crimes ocorridos em Assu fizeram com que a sua vida estivesse em constante risco. Nélter vai pedir proteção junto a Procuradoria Geral do Estado.
De acordo com o deputado estadual Nélter Queiroz, apenados da Cadeia Pública de Caraúbas estão comandando a criminalidade no interior do Estado e ainda ordenando execuções em várias cidades localizadas no interior do Estado, principalmente na cidade de Assu, onde o parlamentar disse que há muito tempo não visita temendo contra a sua vida. Que coisa.
Quanto à questão política, o peemedebista disse que vai se manter como um parlamentar de oposição, mas sem radicalizar no discurso e admitindo inclusive que pretende votar favoravelmente as matérias enviadas pelo Poder Executivo e que, em sua análise beneficiem o povo do Rio Grande do Norte. “Eu serei oposição até o último dia do meu mandato”, diz.
Fonte: Coluna Luís Juetê, Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário