Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eugênio Alves conversa com colunista do Gazeta do Oeste


Em conversa com o colunista Luis Juetê, do Jornal Gazeta do Oeste, o ex-prefeito Eugênio Alves, falou um pouco de sua vida e de política. Na conversa, Eugênio se diz feliz por está distante da política partidária, mas acompanha os lances apenas como um privilegiado expectador. Revelou que , quando prefeito de Caraúbas, 2005-2008, perdeu toda a sua privacidade, obrigando-se a conviver em seu dia a dia, cercado de seguranças e sem oportunidade de aproveitar o seus familiares como deveria. “Eu confesso que estou muito feliz, muito tranquilo e aproveitando a cada instante com minha família e meus amigos”, disse Eugênio.

Em relação a sucessão eleitoral em Caraúbas, Eugênio descartou que tenha alguma pretensão de candidatar-se novamente a chefia do Poder Executivo, pois tem dedicado grande parte de sua atividade empresarial à condução do grupo musical Saia Rodada, que vem se apresentando em vários estados do país.

Ainda em conversa com Luis Juetê, Eugênio reconhece que o agrupamento oposicionista na cidade, tem bons nomes para a sucessão do próximo pleito, mas lembra que as questões das eleições de 2012 serão tratadas em momento oportuno, pois, para o mesmo, toda e qualquer articulação neste momento, poderá trazer desgaste para os eventuais postulantes.

Luis Juetê termina suas palavras, referindo-se ao desgaste da situação, que fortalece a oposição, dizendo: “Um ponto que, a meu ver, fortalece de maneira muito decisiva o agrupamento oposicionista em Caraúbas. Hoje, pelo que se sabe, a avaliação do governo Ademar Ferreira (PSB) junto à população municipal se mostra, a cada mês, em franca decadência. E, a medida que a população de Caraúbas rejeita a atual gestão, cresce a cotação de expoentes oposicionistas, como é o caso do próprio Eugênio Alves (PR)”.

Fonte: Blog João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails