Minha lista de blogs

sábado, 28 de maio de 2011

Governo e policiais civis entram em entendimento, mas a greve continua

Após cinco horas e meia de reunião, ontem à tarde na Governadoria, em Natal, envolvendo representantes do Governo, Ministério Público e policiais civis, onde foram expostas todas as circunstâncias que culminaram com a paralisação da categoria, pouco se avançou. Apesar de um entendimento entre as partes, mesmo assim não foi suficiente para encerrar o movimento.

De acordo com o assessor de comunicação do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Erivan Fernandes, a reunião começou às 13h e só foi concluída após as 18h. Durante todo esse tempo, o governo ouviu os argumentos da categoria, mas disse que nada poderia fazer no momento.

"O governo concorda com tudo que o Sindicato colocou em pauta, entretanto argumentou que não vai poder se pronunciar até a próxima semana, quando vai abrir a 'caixa-preta' do limite fiscal", explicou Erivan.

Outra reunião entre Sinpol e governo já ficou agendada para as 16h da quarta-feira (1º), quando a categoria vai ouvir as novas propostas do Estado. "Depois de ouvir o que o governo tem a dizer na próxima quarta-feira é que vamos decidir se encerraremos ou não. Uma coisa temos em mente, só voltaremos às atividades se houver um compromisso honroso do governo", concluiu.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails