Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Escolas em Caraúbas (RN), suspendem aulas por falta de água

É crítica a situação do abastecimento de água na cidade de Caraúbas (RN). As constantes quebras, manutenções e tantos outros problemas, impedem que residências, comércios e instituições funcionem ou mantenham-se normalizadamente.

Com isto na manhã de ontem (22) algumas escolas suspenderam suas atividades devido a falta da água, prejudicando assim muitos alunos em mais um dia letivo. Sem a água é impossível fazerem as merendas, a limpeza dos banheiros e outras atividades.

É preciso que nossas autoridades, juntamente com uma comissão representativa do povo, possam dar um início imediato na luta pelo restabelecimento da água na cidade. Para se ter uma ideia, desde o último sábado (20) houve uma quebra no quadro elétrico no poço da adutora II, próximo a comunidade de Igarapé e Cachoeira.

É evidente que os 04 (quatro) poços que abastecem a cidade de Caraúbas é insuficiente para atender a demanda de consumo, principalmente quando se há alguma quebra, por motivos variados. Se com o funcionamento normal dos 04 poços, já se existem muitos problemas, defeituando alguns deles, o caos é generalizado na cidade.

Pelo amor de Deus tomem providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails