Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PREFEITURA VAI REFORMAR ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO BATISTA DE MORAIS E CONSTRUIR NOVA GARAGEM


Caraúbas/RN - A prefeitura Municipal de Caraúbas vai reforma a Escola Gregório Batista de Morais na localidade de Apanha-Peixe, devido a sua estrutura precária em que se encontra. Também irá construir uma garagem ampla e afastada do centro da cidade com posto de lavagem e uma oficina.

No dia 14 de maio deste ano fomos procurados por pais de alunos da Escola Municipal Gregório Batista de Morais da comunidade do Apanha Peixe, e todos estavam revoltados com o abandono da escola e ao mesmo tempo preocupados com a situação caótica em que se encontra aquela instituição educacional e o prefeito Ademar Ferreira preocupado com aquela situação em que se encontra a escola, agilizou providencias para a recuperação daquela Unidade Educacional.

O Secretário de Educação do Município, Assis batista disse que os recursos para esta obra virão do leilão dos prédios da garagem e da biblioteca. Um dos pontos que pesou na decisão foi a garagem não ter mais capacidade para comportar o número de veículos do município e a biblioteca de um prédio adequado.

O terreno está avaliado para lance de leilão em R$ 300 mil e segundo o Secretário Assis Batista a biblioteca funcionará no prédio da farmácia de todos, também no centro da cidade.

O projeto foi para Câmara de vereadores na quita-feira passada e foi enviado para as comissões. O presidente Câmara, Vinícius Amorim ainda não sabe se o projeto irá a votação hoje.


ACSPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails