Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Região da Várzea vai ganhar outro gabinete odontológico

Caraúbas- Começou hoje, dia 23 de agosto, a reforma do Posto de Saúde da localidade Mariana. A unidade vai ganhar um Gabinete Odontológico. A informação é do Secretário de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, Keyoshe Targino.

Segundo ele, a recuperação da estrutura do prédio atende a um pedido da comunidade e um compromisso assumido pelo prefeito Ademar Ferreira.

Nos trabalhos previstos, consta a estruturação completa do gabinete odontológico, que vai atender não só Mariana, mas também os moradores de Apanha Peixe e São Geraldo e localidades adjacentes que reúnem uma população de aproximadamente 4 mil habitantes.

“O prefeito Ademar Ferreira já havia externado em reuniões administrativas o desejo de implantar mais um gabinete odontológico na região da várzea. “Agora serão 3 postos com gabinete odontológico para atender a população da várzea”, explica Keyoshe Targino.

O prefeito Ademar Ferreira disse que a Secretaria de Planejamento prepara outros investimentos para Caraúbas, que vão somar aos que já estão em andamento ou começando como a implantação do Gabinete Odontológico de Mariana.

Jornalista Chico Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails