Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vereador Edmilson Leite pede que seja construída uma Praça Pública na comunidade de Fortuna

Na 3ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2011, o Vereador Edmilson Leite de Morais (PMDB), em forma de requerimento solicitou do Prefeito Municipal, ADEMAR FERREIRA DA SILVA, a Construção de uma Praça Pública na Comunidade de Fortuna, zona rural deste Município.

O vereador justificou o requerimento dizendo que é anseio da população daquela localidade: “Em nome das famílias do Sítio Fortuna, faço chegar ao Plenário desta Casa Legislativa a necessidade sentida por todos os moradores ali residentes, ao que diz respeito a Construção de uma Praça Pública para suprir a falta de lazer na referida Comunidade. A nossa obrigação enquanto legislador é de contribuir para que o nosso município se desenvolva, e que este desenvolvimento esteja pautado também na construção de espaços recreativos que promovam a dignidade das nossas famílias. Disse o Vereador Edmilson Leite.

Continuando ele ressaltou que é por essas e outras razões apresento este pleito no sentido de buscar melhorias aos nossos munícipes; já que quando se constrói uma praça com certeza outros benefícios virão juntos, como é o caso da iluminação e arborização, fato esse que irá trazer mais segurança e conforto para todos. Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails