Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Papo de Esquina

Miltinho Câmara (Fininho Câmara)

Na tarde de ontem (18), tive o prazer de conversar na calçada de minha residência com o amigo Miltinho Câmara (Fininho Câmara), onde fiquei admirado por sua estética corporal. Ele que pesava no carnaval deste ano seus quase 90kg, está pesando menos de 70kg. O mesmo me disse que cortou (sofrendo é claro), açúcar, massa, frituras e tantas outros alimentos (que são maravilhosos) que o ajudaram a ficar com o corpinho de Brad Pitt. Valeu amigo, você está nota dez. Danuza que o diga.

ACORDÃO (a barca será que vai pesar?)

O ACORDÃO será um assunto que irá render muitos debates e conversas até as eleições de 2012. Mas uma destas conversas que nos chegam, é de que a barca que já está pesada, poderá pesar mais ainda, com a vinda do grupo eugenista, para o atual governo. Como o óbvio, nestes casos, acontecem, é de encaixar os militantes e seguidores do ex-prefeito Eugênio Alves. Alguém terá de sair deste barco, é o que andam dizendo por aí.

Pacó e Santana, não aguentam mais as condições das estradas

Em contato com este postador, alguns moradores das comunidades rurais de Pacó e Santana, na cidade de Caraúbas (RN), nos deixaram informados de que não aguentam mais as condições nas quais se encontram as estradas de acesso a estas comunidades. Segundo relatos, são inúmeros os buracos e defeitos. Os mesmo nos disseram que esperam a realização dos serviços nas estradas vicinais desta região, já que por sua vez, solicitaram da administração soluções imediatas. Recado dado.

Fortuna, Apanha Peixe, São Geraldo e Boágua clamam por água

As comunidades rurais citadas no título acima, procuraram também a este postador, informando que não aguentam mais a falta de água na comunidade. A informação que nos chega é de que já fazem mais de 15 dias que não veem satisfatoriamente água em suas torneiras. Quando chega, além de pouca é muito suja. Os mesmos andam se virando com as cisternas que foram construídas nas residências destas comunidades. A reclamação já foi feita com a CAERN local, mas segundo nos informaram, a Caern terá de trazer técnicos da cidade de Natal. De sede é que o povo não pode morrer. Recado dado.

Comissão de Emancipação da Região da Várzea, estarão na Rádio Centenário no início da tarde de hoje

A comissão organizada por equipe de jovens das comunidades que compõe a região da Várzea, estarão participando do programa “O Fato em Debate”, da Rádio Centenário AM, onde irão mostrar em uma conversa a todos os caraubenses e ouvintes, este arrojado projeto de Emancipação. Este projeto já foi muito criticado e elogiado, mas algumas pessoas já mudando de opinião quando conheceram o projeto a fundo. Portanto não percam esta importante conversa/debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails