Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Para quem não acreditava o acordão aconteceu em Caraúbas entre os Alves e os Ferreiras



Todos sabem que foi Ferreira Júnior que elegeu Eugênio Alves para prefeito em 2006. As brigas dos dois começaram em 2008, o rompimento começou quando Ferreira Júnior lançou o seu tio Ademar Ferreira a prefeito de Caraúbas e não havendo acordo entre Alves e Ferreiras aconteceu o rompimento político das duas famílias, os dois ficaram inimigo de ferro e fogo durante todos estes anos.

Em Caraúbas todos falavam de um possível acordão entre as famílias, alguns vinham com decepção, pois a política de Caraúbas nos últimos anos foram bastante acirrada, e alguns daqueles que vivenciaram este momento são contra o tal acordão. Já existem aqueles que vêem no acordão uma possibilidade de juntarem forças para desenvolver nosso município.

E para quem não acreditava no possível acordão, pasmem! Pois Na tarde desta terça-feira (16), o acordão foi concretizado em uma reunião no gabinete do empresário Ademos Ferreira na Aficel em Mossoró, eu não vou citar o nome da fonte que me informou, mas diz que é certeza o acordão. Como diz o ditado popular “prego batido, ponta virada”. Os acertos foram entre: Ademos Ferreira, Ferreirinha Júnior, Eugenio Alves e Juninho Alves. Só um detalhe, o Prefeito Ademar Ferreira não participou da reunião.

Acreditam que o grupo Alves está chegando para sentar na janela do ônibus, onde muitos cargos comissionados, entre outros, que a gente não pode citar, por que tem coisas que só o tempo dirá e até lá iremos descobrir o que está em jogo, mas acreditam que tem muitos preocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails