Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Mossoroense – Jovens confessam ter matado agricultor (Chico de Mano) por perversidade

Três acusados de terem matado o agricultor, conhecido por Chico de Mano, no município de Caraúbas, domingo (14) à tarde, se apresentaram à Polícia Civil e confessaram que o motivo da execução seria apenas por perversidade. Alexandre Medeiros Felício, 19, juntamente com dois menores, de 16 e 17, se entregaram terça-feira (16) à noite e permanecem detidos.

De acordo com a equipe de investigação da DP local, a frieza dos acusados impressionou os investigadores pela forma como eles relataram o crime. "Os três disseram que haviam tomado uma moto de assalto momento antes do crime e quando fugiam por uma estrada carroçável encontraram o agricultor e resolveram matá-lo, sem motivo algum", disse um investigador civil.

A prisão do trio ocorreu quando a Polícia Militar realizava uma operação na cidade. Os elementos se apavoraram com a presença dos policiais, resolveram então se entregar e confessaram o crime.

Depois de autuados, Alexandre Medeiros foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas, enquanto os dois adolescentes foram levados a uma instituição de menores em Mossoró.

Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails