Na noite de ontem (01), o Partido da República (PR), se reuniu a convite de seu presidente, Vereador Paulo Brasil, com alguns pré candidatos do partido, para dá início a uma série de reuniões que o partido irá realizar, além de várias lideranças, empresários, vereadores, também estava presente o ex-prefeito Eugênio Alves.
Eugênio Alves mais uma vez defendeu a junção com o grupo Ferreira, entretanto reafirmou que caso Juninho Alves, venha ser candidato, ele apoiará seu projeto de forma incondicional, "Eu defendo a junção, mais se Juninho quiser ser candidato, eu tô dentro da campanha e não quero nem conversa com Ferreira, porém eu não quero que ele seja, sou contra qualquer candidatura a custa do dinheiro", frisou o ex-gestor.
O grupo presente em sua maioria, esmagadora, defendeu a candidatura de Juninho, os mesmos são contrários a ideia do "Acordão". "Não tem como ir para o lado desse homens, depois de tudo que eles fizeram, se Eugênio e Juninho for, eu tô fora", disse o suplente de vereador Antônio Algemiro.
O presidente Paulo Brasil defendeu a ideia do fortalecimento do partido, e nesse sentido, foi marcado o encontro municipal do PR caraubense para o próximo dia 20 de Agosto, em local a se confirmar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário